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Você ganha frete grátis nas seguintes condições:

  • Frete grátis para compras acima de 149 reais: Estados de SP / DF / SC
  • Frete grátis para compras acima de 249 reais: Estados RJ / RS / MG / ES / PR
  • Frete grátis para compras acima de 499 reais: Estados BA / GO

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Pagamento no boleto

Pagar no boleto é bem simples: ele será exibido após a confirmação da sua compra e você terá 2 dias para fazer o pagamento. Imprima ou anote o código de barras.
O pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do boleto e dentro da data do vencimento.
O prazo de entrega dos pedidos com boleto começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento pela instituição bancária
O boleto será válido somente para este pedido. Caso você queira repetir a compra, não pague o boleto novamente, realize um novo pedido.


Onde você pode pagar o boleto. Clique na opção para ter mais informações.

  • agencias bancarias
    Agências bancárias
  • caixas eletronicos
    Caixas eletrônicos
  • casas lotericas
    Casas Lotéricas
  • celular
    Celular
  • site banco
    Site do seu banco

Você pode pagar o boleto em QUALQUER BANCO até a data de vencimento.

Você pode efetuar o pagamento na rede de caixas eletrônicos do seu próprio banco. Basta ter o código de barras impresso ou digitá-lo na hora de pagar.

Em toda rede nacional de Casas Lotéricas, você pode efetuar o pagamento. O valor máximo permitido de pagamento nas Casas Lotéricas é de R$ 700.

Se você tem o aplicativo do seu banco, você pode efetuar o pagamento pelo celular. Anote os números do código de barras e insira quando solicitado.

Pagar pela internet é muito simples. Acesse o site do seu banco e efetue o pagamento digitando os números do código de barras quando solicitado.

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Aqui tem Frete Fixo

R$ 19,90 para:

  • sul
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • sudeste
  • Sao Paulo
  • Minas Gerais
  • Rio de Janeiro
  • EspÍrito Santo
  • distrito federal

R$ 29,90 para:

  • centro-oeste
  • Goias
  • Tocantins
  • nordeste
  • Paraiba
  • Alagoas
  • Sergipe
  • Bahia
  • Maranhão

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Dúvidas Frequentes

canais de atendimento

Segunda à Sexta das 09h as 17h

Telefone

(011) 3195-5300

E-mail

atendimento@vestcasa.com

A Vestcasa entrega na grande maioria dos CEPs do Brasil. Mas para que você tenha uma boa experiência do começo ao fim, ao comprar você concorda com nosso Contrato de Compra e Venda de Produtos na Vestcasa:

SOBRE A DISPONIBILIDADE DE ENTREGA:

Verifique se há disponibilidade do serviço de entrega para sua região adicionando um produto ao carrinho de compras e digitando o seu CEP.

SOBRE O HORÁRIO DA ENTREGA:

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08h às 21h e eventualmente aos sábados (dependendo da localidade) em horário comercial.

SOBRE AS FORMAS DE ENVIO:

Transportadora: o prazo de entrega varia de 2 a 30 dias úteis dependendo da região.

PAC Correios: o prazo de entrega dos Correios varia de 2 a 40 dias úteis dependendo da região

O prazo previsto para a entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira. Nesses dois casos, isso pode demorar até 2 dias úteis para ser realizado a contar do horário de aprovação do pagamento – e não do momento da sua compra no site.

SOBRE O FRETE FIXO POR REGIÃO:

Na Vestcasa o valor de frete é fixo, dependendo apenas da região em que você está. Para receber suas compras nas regiões Centro-Oeste e Nordeste, o valor para a entrega é de R$ 29,90. Para receber suas compras nas regiões Sul e Sudeste, o valor para a entrega é de R$ 19,90. Veja:

R$ 19,90

São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

R$ 29,90

Goiás, Tocantins, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia e Maranhão.

SOBRE O CUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA:

A Vestcasa lamentavelmente não efetuará a entrega dentro do prazo previsto no ato da compra nas seguintes condições:

Ausência do Usuário no endereço indicado no ato do pedido

Pedido feito com dados cadastrais incorretos ou dado ausente

Recusa do produto feita pelo usuário ou recebedor (familiares, amigos ou funcionários)

Mudança de endereço do Usuário

Ocorrência de Força Maior como catástrofes naturais, enchentes, acidentes de grandes proporções e grande comoção, protestos ou greves.

Áreas de risco ou alta periculosidade. Para verificar se seu CEP está em uma dessas áreas, consulte aqui. . Nessas regiões é possível que o cliente precise retirar a encomenda no posto da Transportadora ou na agência dos Correios mais próxima. Nesse caso, o impedimento da entrega se deve a restrições de segurança do local e a Vestcasa se isenta de ter que ressarcir o cliente do valor do frete pago. O serviço de envio foi prestado de forma integral.

SOBRE O ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO E CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO:

É imprescindível cadastrar o email correto no ato da compra e em seu cadastro para o recebimento da confirmação do pedido e envio do código de rastreio para acompanhamento da entrega.

Nossos atendentes e funcionários não estão autorizados a realizar a troca de email no cadastro dos clientes para própria segurança do cliente.

Caso tenha cadastrado o email errado, entre em contato pelo SAC através do canal Fale Conosco http://www.vestcasa.com.br/institucional/fale-conosco e veja algumas soluções alternativas.

desde março de 2017, os Correios tem atualizado seu sistema com novas tabelas e validações. Os códigos de rastreio gerados pelos Correios apesar de válidos, resultam em pesquisa inválida no site dos Correios. Para esses casos, por favor entre em contato através do Fale Conosco.

SOBRE A CONFIRMAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS PARA FINS DE ENTREGA:

A Vestcasa se reserva no direito de entrar em contato com o cliente para confirmação dos dados cadastrais afim de tornar o processo de entrega mais eficiente.

Caso seja necessário alterar algum dado cadastral que porventura tenha sido digitado errado no ato do pedido, o prazo de entrega passa a valer a partir do momento desse novo contato e confirmação.

no caso em que a Nota Fiscal já tenha sido emitida, não será possível fazer nenhum tipo de alteração no endereço informado para a entrega.

Na Vestcasa, você encontra a melhor forma de adquirir produtos incríveis de Cama, Mesa e Banho.

Para facilitar a sua compra, você pode pagar através de:

BOLETO BANCÁRIO

Você imprime o boleto bancário e pode pagá-lo no banco, pela internet ou em casas lotéricas até a data do vencimento.

CARTÃO DE CRÉDITO

Você pode parcelar as suas compras em até 6x sem juros nas mais diversas bandeiras de cartão: Visa, Mastercard, Diners, American Express, ELO e Aura.

MERCADOPAGO

Com o MercadoPago você pode pagar à vista também no boleto ou parcelar suas compras em até 12x sem juros nos mais diversos cartões de crédito. Ao escolher essa opção você será redirecionado ao site do MercadoPago para finalizar a sua compra.

IMPORTANTE

Para sua segurança utilizamos o que há de mais moderno em sistemas de anti-fraude e é possível que algumas compras estejam sujeitas a análise dos dados fornecidos pela nossa equipe

Caso haja algum dado divergente do fornecido, nos reservamos no direito de cancelar o pedido. Por isso é importante, o titular do pedido confirmar os dados caso seja solicitado.

1) Todas as compras são feitas em ambiente SEGURO e criptografado mantendo seus dados a salvo.

2) O prazo de entrega informado no ato do pedido só começa a valer a partir da confirmação do pagamento.

A Casa Baher oferece à você e a você produtos com qualidade. Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, a Casa Baher criou uma Política de Troca e Devoluções que garante a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS (informe-se com nossos atendentes). É necessário informar: A VestCasa oferece a você e a você produtos com qualidade. Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, a VestCasa criou uma Política de Troca e Devoluções que garante a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS (informe-se com nossos atendentes). É necessário informar:

Número do pedido ou CPF do comprador;

Código do produto, conforme consta na nota fiscal;

O motivo da troca;

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (11) 3195-4105 ou pelo e-mail atendimento@vestcasa.com , de segunda à sábado das 9h às 21h.

Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.

Na VestCasa, os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues do fornecedor/fabricante.

Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:

Embalagens abertas ou avariadas;

Produto com algum tipo de avaria;

Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa o SAC em até 48h. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

Forma de Devolução do produto

Para a realização da devolução do produto, a VestCasa determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, através do telefone (11) 3195-4105, antes de devolver o produto.

O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a VestCasa se encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas pelo SAC.

Você deverá devolver o produto com a nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

Prazo para a resolução da troca

A VestCasa tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC

Devolução por arrependimento/desistência

Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:

O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deve ser encaminhado à VestCasa, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;

Nesse caso, o cliente será responsável pela devolução.

Produto com Defeito

Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal.

Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.

Como cancelar a compra de um produto

Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC pelo número (11) 3195-4105.

Ressarcimento de valores, pedidos cancelados e bônus

Quando algum produto encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores e/ou fabricantes, a VestCasa se encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções de Bônus ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor.

Caso queira cancelar o pedido ou o mesmo encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores, a VestCasa dá a opção de creditar Bônus (vale compras) em seu cadastro para uma futura compra.

Da solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do SAC, a VestCasa informará qual a forma mais conveniente que você gostaria de ser ressarcido, sendo somente duas possíveis:

Opção do bônus (vale compras): O bônus (vale compras) terá o mesmo valor do produto que adquiriu e poderá ser usado em qualquer outra compra futura. Informe-se sobre a validade do bônus;

Opção do ressarcimento: A VestCasa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:

Cartão de crédito: A A administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

Boleto bancário: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

IMPORTANTE: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

Solicitação do Ressarcimento

Para solicitar o ressarcimento do valor, deve-se entrar em contato com a VestCasa através do SAC, pelo número (11) 3195-4105, para que as providências sejam tomadas o quanto antes.

Bônus VestCasa

Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente pode escolher por receber bônus (vale compras) creditados em seu cadastro no site que contempla o mesmo valor do produto pago e, com ele, você pode comprar o mesmo produto ou qualquer outro disponível no site da VestCasa.

O bônus pode ser usado em qualquer compra, mas informe-se sobre a validade do mesmo.

Para utilizar o seu bônus:

Primeiro entre em contato com o SAC (atendimento@vestcasa.com ou (11) 3195-4105) informando o motivo da devolução ou da troca e solicite o bônus como conciliação;

Após receber o código do bônus em seu e-mail cadastrado no site, navegue pelo site www.vestcasa.com.br até encontrar algum produto que deseja adquirir;

Clique em "COMPRAR" ao lado do(s) produto(s) que você escolheu;

Quando estiver na tela do "CARRINHO DE COMPRAS", terá a opção "Digite aqui o seu cupom/vale presente", é neste campo que você irá colocar o código que lhe foi passado por e-mail anteriormente, clique em "CALCULAR";

Automaticamente o valor do bônus será abatido do valor da sua compra atual;

Após essa etapa, você poderá seguir sua compra normalmente, lembrando que, qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco através do SAC (atendimento@vestcasa.com ou (11) 3195-4105).

O cupom não poderá ser usado em mais de uma compra. Aconselhamos que use-o em uma compra do mesmo valor, ou valores superiores. Realizando o pagamento da diferença utilizando a forma de pagamento adequada.

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