Troca e Devoluções

A VestCasa oferece a você e a você produtos com qualidade. Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, a VestCasa criou uma Política de Troca e Devoluções que garante a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS (informe-se com nossos atendentes). É necessário informar:

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (11) 3195-4105 ou pelo e-mail atendimento@vestcasa.com , de segunda à sábado das 9h às 21h.

Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.

Na VestCasa, os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues do fornecedor/fabricante.

Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa o SAC em até 48h. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

Forma de Devolução do produto

Para a realização da devolução do produto, a VestCasa determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, através do telefone (11) 3195-4105, antes de devolver o produto.

O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a VestCasa se encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas pelo SAC.

Você deverá devolver o produto com a nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

Prazo para a resolução da troca

A VestCasa tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.

Devolução por arrependimento/desistência

Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:

Produto com Defeito

Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal.

Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.

Como cancelar a compra de um produto

Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC pelo número (11) 3195-4105.

Ressarcimento de valores, pedidos cancelados e bônus

Quando algum produto encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores e/ou fabricantes, a VestCasa se encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções de Bônus ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor.

Caso queira cancelar o pedido ou o mesmo encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores, a VestCasa dá a opção de creditar Bônus (vale compras) em seu cadastro para uma futura compra.

Da solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do SAC, a VestCasa informará qual a forma mais conveniente que você gostaria de ser ressarcido, sendo somente duas possíveis:
Opção do bônus (vale compras): O bônus (vale compras) terá o mesmo valor do produto que adquiriu e poderá ser usado em qualquer outra compra futura. Informe-se sobre a validade do bônus;
Opção do ressarcimento: A VestCasa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:
Cartão de crédito: A administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
Boleto bancário: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente); IMPORTANTE:A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

Solicitação do Ressarcimento

Para solicitar o ressarcimento do valor, deve-se entrar em contato com a VestCasa através do SAC, pelo número (11) 3195-4105, para que as providências sejam tomadas o quanto antes.

Bônus VestCasa

Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente pode escolher por receber bônus (vale compras) creditados em seu cadastro no site que contempla o mesmo valor do produto pago e, com ele, você pode comprar o mesmo produto ou qualquer outro disponível no site da VestCasa.

O bônus pode ser usado em qualquer compra, mas informe-se sobre a validade do mesmo.

Para utilizar o seu bônus:

Obs: O cupom não poderá ser usado em mais de uma compra. Aconselhamos que use-o em uma compra do mesmo valor, ou valores superiores. Realizando o pagamento da diferença utilizando a forma de pagamento adequada.

Encontre uma loja

copyright © 2016 vest casa. todos os direitos reservados
cnpj: 12.860.100/0002-58
inscrição estadual: 256.291.942
rod. jorge lacerda, nº 1650 - bairro espinheiro - itajaí sc - cep 88317-100